Aécio fez aeroporto para acabar com o caos aéreo e é criticado por comunistas ingratos

Professor Hariovaldo

Publicado em http://www.hariovaldo.com.br/site/2014/07/22/aecio-fez-aeroporto-para-acabar-com-o-caos-aereo-e-criticado-por-comunistas-ingratos/ (22/07/2014)

meu-aero

Aécio Neves, grande líder juvenil, vendo o caos aéreo que dominaria os aeroportos brasileiros durante a Copa do Mundo de 2014, não poupou esforços para evitar que o mesmo acontecesse e mandou construir um novo aeródromo em Minas para tentar evitar o pior. Assim, na falta de espaço disponível para construir, uma vez que um aeroporto usa uma grande área, não teve dúvidas, sacrificou a fazenda do seu próprio tio para não ver empatada as terras dos pequenos agricultores que dela tiram o sustento, num grande exemplo de generosidade, desprendimento e apreço pelo próximo.

Minas está bem servida pelos aeroportos. Imagine quantos mais podem ser construídos nas fazendas dos homens de bem pelo país afora?

BtHatgvIUAArzoi

O aeroporto de Cláudio desafogou o tráfego de Jatinhos em Confins, e é só o primeiro de uma série de aeroportos para os homens bons, acabando com os congestionamentos nos grandes aeroportos, cujo aviões de carreiras tem que esperar por horas o momento da decolagem, interrompidos que são pelos jatos privados. Ou seja, os maiores beneficiados serão aqueles que andam nos aviões comerciais, uma vez que ganharão tempo e terão suas viagens agilizadas, só não vê isso que não quer ou tem o coração dominado pela maldade bolchevista.

Nosso futuro presidente, assim como JK, é um visionário, e pretende a todo custo tirar o transporte brasileiro do domínio das estradas e passar para o domínio dos aeroportos, como toda e qualquer nação moderna deve fazer. Com isso, Aécio criará a rede de proteção social para os homens de bem, edificando aeroportos e heliportos para o conforto e segurança dos deslocamentos desse importante estrato social. Esse fez e fará muito mais.

2a

Anúncios

2 Respostas para “Aécio fez aeroporto para acabar com o caos aéreo e é criticado por comunistas ingratos

  1. Sim. Aqui em MG já é possível notar como o tráfico de coca aumentou, ops, diminuiu..

    Curtir

  2. Talvez em aeroporto do homem de bem para os homens de bem contribua para diminuir o trafico de coca, pois sera fiscalizado por estes homens santos, que se benzem com o santificado po branco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s